7504_1031708796872084_3166917086841141598_n

                    Foto: Luciana Flores / Blog Eu Vejo Flores em Você

Por Celso Rios

A temporada 2016 do Vitória da Conquista já começou, na manhã de ontem (segunda-feira), foram apresentados os atletas da equipe alviverde como noticiamos aqui no Blog do Massinha. Juntamente com a equipe se apresentou também a comissão técnica que estará à frente da equipe nas próximas competições.

Conheça os nomes: Fernando (preparador de goleiros), Evandro Guimarães (treinador), Guilhermino Lima (auxiliar), Enio Siqueira (preparador físico), Thales e Pedro (mordomos).

Confira a galeria de fotos do treino e apresentação

Lembrando também que os horários de treinamentos do ‘Bode’ já foram divulgados, hoje a equipe já participou de um treino físico pela manhã no Clube do Baneb e à tarde faz um treino às 15h30 no Country Club Primavera. Na quarta a previsão é de treino em dois períodos, na AABB, às 8h30 e 15h30 e na quinta-feira será realizado um treino físico as 8h15 no Clube Baneb e o elenco descansa à tarde.

A meta da direção e comissão técnica é focar bastante e intensificar os trabalhos para chegar bem preparado para as competições que virão. O dirigente alviverde, Ederlane Amorim, declarou que não dá para pensar apenas em participar somente das competições e que deseja entrar para disputar títulos. Mesma tônica que segue a risca o treinador Evandro Guimarães, vice-campeão baiano de 2015, à frente do ‘Bode’

“Agora é trabalhar visando às competições que estão por vir. Não dá mais para pensar em folga. A folga foi até agora. A partir de hoje é treinar e treinar. Temos metas importantes e precisamos focar no trabalho”, pontuou o treinador. O pensamento também é compartilhado pelo preparador físico Enio Siqueira. “Estaremos preparando o time para jogar futebol e vamos cobrar de cada um o seu emprenho. Estou aqui porque conheço o projeto ECPP por diversos profissionais que aqui estiveram e acredito que estaremos disputando títulos na temporada 2016”, finalizou Enio.