0014

                            Foto: Reprodução Youtube

Na tarde de ontem (domingo), foi realizado o evento “Plante Amor”, da ONG Semeei em Vitória da Conquista. Jovens de várias faixas etárias reunidos em torno de um propósito fazer o bem ao próximo.

Uma das empresas amigas deste evento foi a Acrilux Comunicação Visual que completa 30 anos de existência em 2016 e que já começa a se preparar para este momento festivo.

“Por ser um trabalho feito para a comunidade destinado às pessoas carentes, nós, nos sentimos na a obrigação de ajudar. Esse é um trabalho muito bacana que acaba tocando nossos sentimentos , pois, sabemos que estamos aqui de passagem na terra e é obrigação nossa e de todo ser humano ajudar o próximo como está escrito na bíblia”, disse o proprietário da Acrilux, Alexandrino Salazar.

Ainda segundo Alexandrino, o Brasil e o mundo estão carentes de amor, paz e tranquilidade. E aproveitou o ensejo para convidar mais pessoas do empresariado de Vitória da Conquista a apoiarem esta causa.

O empresário aproveitou também para falar das três décadas de uma das principais empresas de comunicação visual da cidade.

“Estou muito feliz com o momento festivo que vivemos. Antes eram poucos concorrentes,hoje em dias temos alguns e também parceiros da nova Acrilux, isso é muito bom, uma troca, e por isso que estamos crescendo. Quanto mais concorrentes melhor para nossa empresa que está concorrendo e se destacando. Segundo informações estamos sendo uma das melhores empresas da Bahia, se não me engano figuramos entre as três melhores e trabalharemos para chegar a primeira colocação, declarou Alexandrino.

O proprietário do empreendimento falou das dificuldades enfrentadas durante sua trajetória, das madrugadas de trabalho e de muitos trabalhadores que estão até hoje na empresa. Salientou também o quanto a micareta ajudou no processo de melhora de muitos funcionários que acabavam esperando por esse período para fazer uma reserva extra.

“Naqueles anos que estivemos na micareta acabou se gerando bastante movimento e atraiu a atenção de todo o Brasil. Através disso crescemos também, muitos funcionários tiveram retorno e por consequência melhoraram suas vidas, frisou Alexandrino.

O empresário aproveitou para enfatizar a importância que o evento teve ao município e o seu desejo para que essa grande festividade retorne ao município.

“Você nessa parte de entretenimento tenho que lhe agradecer, não fosse seu trabalho nossa cidade não teria crescido nesse mercado como é hoje. Lembro que fomos parceiros em várias micaretas da cidade e como era boa aquela festa fora a geração de empregos. Espero esse retorno da micareta, pois, estamos dispostos a trabalhar. Quero agradecer aos meus clientes daqui de Conquista, do sertão baiano e norte de Minas Gerais”, finalizou Alexandrino.