001

Foto: Mosaico / Reprodução

Por Celso Rios

Mais quatro novos reforços chegam ao time do Vitória da Conquista para temporada 2016. São eles o meia Erivelton, Jairo, Rafael da Granja e o atacante Célio Codó. Os novos contratados devem reforçar o time para as próximas competições, como o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

De volta ao ‘Bode’, o meira Erivelton, disputou o Campeonato Baiano 2015 pelo alviverde e acertou o seu retorno para a disputa da competição estadual e a Copa do Nordeste. O atleta cearense, natural de Limoeiro do Norte, tem 23 anos, e já defendeu equipes como Fortaleza (CE), Ferroviário (CE) e Vila Nova (GO).

Outro jogador que chega para somar ao grupo é Francisco Jairo Silva Santos, natural de Picos (PI), tem 27 anos e foi revelado pelo Santa Cruz. Jairo teve passagens pelo Palmeiras B, Figueirense, Guarani, América de Natal, Campinense, CRB e Botafogo da Paraíba.

Um dos nomes sempre queridos pelo torcedor alviverde, o meia Rafael da Granja retorna ao clube mais uma vez. O atleta foi contratado para a disputa da Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil 2016.

Fechando, ao menos temporariamente a lista, está o atleta Célio Codó, de 28 anos, natural da cidade de Codó no Maranhão. O atacante tem passagens pelo Sampaio Correia (MA), Santo André (SP), Mixto (MT) e participou da campanha de acesso do River (PI) para Série C.