redesustentabilidade

 Foto: Divulgação

Caro filiado e filiada,

Desde o dia 16 de fevereiro de 2013, milhares de pessoas – entre filiados, militantes e simpatizantes se engajaram em busca do apoio necessário para que a Rede conseguisse seu registro como partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram mais de um milhão de assinaturas de apoio coletadas a partir dessa data até a entrada do novo pedido de registro, no dia 28 de maio deste ano. E a nossa mobilização foi muito intensa.

Muitos ainda trabalharam incessantemente durante eventos e vestindo a nossa camisa. E foi com o empenho e muita determinação de todos que conseguimos vencer esta etapa no dia 22 de setembro de 2015, com a aprovação da Rede no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Agora com a formalização da Rede Sustentabilidade convidamos você a participar das atividades que serão realizada pela Rede, principalmente  esteja presente na nossa Convenção Estadual (Encontro Estadual) que ocorrerá nos dias 11 (sexta-feira) e 12 (sábado) de dezembro com início às 15h, onde discutiremos conjuntura, mudança estatutária, processo eleitoral, elo e executiva estadual.

O local do evento será no Campus da UFBA no bairro de Ondina em Salvador-BA (em frente ao zoológico), no Auditório 01 do Pavilhão de Aulas V- PAF –V. Observamos que haverá ativistas da Rede devidamente identificados para orientar a chegada de vocês.

Saudações aos de luta e de paz!

Executiva Estadual da Rede