007

Foto: Carlos Eller / Geração Show

Por Celso Rios

Uma noite cheia de energia e vibrante, foi desta forma que o cantor Saulo fez mais um grande show em Vitória da Conquista. Durante a apresentação, o cantor relembrou sucessos de sua carreira, músicas de artistas da MPB nacional e parceiros do axé, além de trazer canções de seu mais recente trabalho, “Baiuno”.

Foi um show com muita empatia entre o artista e seu público, que soltava a voz para cantar todas as músicas. Até mesmo uma fã do artista subiu ao palco e deu um forte abraço no cantor que retribuiu o mimo com muita gentileza, apesar do transtorno causado a sua equipe de produtores.

004

Saulo fez o público conquistense relembrar também os bons tempos da micareta da cidade, numa sequência de músicas com toda fervor e alto astral das canções típicas de carnavais e festas fora de época.

“Muito bacana estar aqui essa noite, me lembro quando ainda fazia parte da Chica Fé, tocando no trio e animando essa galera de Conquista, declarou Saulo durante o show.

005

Aos fãs e admiradores do artista ficou o gostinho de quero mais e aquela saudade para que o cantor retorne o mais breve possível brindando a todos com mais uma apresentação cheia de energia.