Danniel Vieira. Divulgacao. Baixa

                                           Foto: Divulgação

O cantor Danniel Vieira vem se destacando cada vez mais no cenário musical baiano, o músico com seu carisma inconfundível consegue atrair cada vez mais fãs, principalmente o público mais jovem.

Só este ano o cantor encarou uma verdadeira maratona de shows no São João da Bahia passando pelas cidades de Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Senhor do Bonfim, Irecê, Cachoeira, entre outras; tendo se apresentado nas melhores festas, como o Forró da Tartaruga, o Piu Piu, o Sfrega, o Forró Bode e o Coffee.

O artista gravou no ano passado o DVD, intitulado de “Danniel Vieira – o sertanejo com a cara da Bahia”, no terraço do Terminal Náutico da Bahia e possui uma vista panorâmica privilegiada de Salvador, o que proporcionou um cenário belíssimo, com vista para o Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Baía de Todos os Santos e outros pontos turísticos da cidade. A obra é um trabalho completamente autoral, com a cara e as composições do cantor, mostrando o real significado e a maturidade artística do produto Danniel Vieira ao longo desses anos.

O músico apresenta atualmente a música de trabalho “ E aí”, que faz parte do DVD e será carro chefe nesses próximos meses. “Aproveitei o momento e tive uma oportunidade incrível de mostrar para o grande público que a música sertaneja feita na Bahia está ganhando cada vez mais espaço durante todo o ano. Sei da grande responsabilidade de fazer parte desse grupo que vem se formando aqui na nossa cidade, mas que venham muitos trabalhos e que a gente possa espalhar muita alegria pela Bahia e pelo Brasil”, conta Danniel.

Ao longo de seus sete anos de carreira, Danniel Vieira acumula grandes apresentações dentro e fora da Bahia, com passagens marcantes nos principais pólos consumidores da música baiana e parcerias no palco, com artistas e bandas como Jorge & Matheus, Henrique e Juliano, Victor & Léo, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Ivete Sangalo, entre outras. Outra faceta do artista é o dom da composição. Um dos exemplos é o hit “I Love You, Baby”, gravado pelo cantor Tomate em seu DVD, e que caiu na boca do povo.